terça-feira, 28 de agosto de 2012

PROMENADE CHANDON 2012


            Gentem, domingo aconteceu a 6a. edição do famoso evento promovido na Rua Oscar Freire, em São Paulo-SP pela Chandon, evento esse inspirado na "Fête des Vendanges", tradicional na França, que celebra a nova safra de vinhos.
            E não é que realmente o clima do evento lembrava mesmo Paris!
            Por aqui, a Promenade, que significa "caminhada", celebra mesmo é o lançamento das coleções de moda da próxima estação (que por sinal estão um arraso!!)
           Mas nem só de moda e champagne é feita a Promenade Chandon. Na verdade, é um evento cheio de música, arte, dança e gente bonita.
           As Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo e Melo Alves foram fechadas para o tráfego de veículos e aberta ao público para que percorressem o evento e tudo o que ele proporcionou. As lojas, no entanto, foram abertas apenas para receber convidados.
          As madrinhas do evento foram as atrizes Carolina Ferraz e Camila Morgado, produção criativa e direção de Cacá Ribeiro, iluminação de Maneco Quinderé, cenário de Fábio Gurjão, coreógrafo das danças por Wilson Aguiar, DJ Dany Roland e direção geral de Sergio Degese.

          Vamos ver as fotos?

          Primeiramente, meu look:




 


 
 







 






 









Bom, gente, é isso, tinha tanta foto que tive que fazer uma super triagem pra postar aqui!!
Só para constar, não consegui fazer foto das madrinhas do evento, Carolina Ferraz e Camila Morgado então peguei no site Glamurama pra postar aqui pra vocês. O mesmo ocorreu com as fotos de Adriane Galisteu e Carol Trentini.
 
Espero que tenham gostado! Eu amei!!
 
Bj, Bj!

2 comentários: