quarta-feira, 8 de agosto de 2012

APOSTA FASHION: ÓCULOS "GATINHA"



Meninas, andei pesquisando por aí sobre óculos e constatei que essa "onda cinquentinha" que vem rondando a moda também vale para os óculos. Audrey Hepburn, Grace Kelly, Marilyn Monroe são alguns exemplos de divas que amavam esse modelo. Agora, essa moda voltou com tudo e não tem uma "it girl" que se preze que não tenha pelo menos um modelo deste óculos. Concordo que há um certo receio em aderir a esse modelo...tem que ter estilo pra usar! Mas não há dúvida de que fica muuuuuito charmoso!! A "It girl" das "it girls" Olivia Palermo é super fã do modelo e circula por aí com modelos de tudo quanto é cor,  olha só:

Antigamente...



Atualmente...





Eu, particularmente, amo esse modelo de óculos e acho o top dos tops esse de grau da Dsquared2:


E de sol, eu amo esse Tom Ford:


                                                                  E vocês, o que acham?

 
                                                                                             bj, bj!

Um comentário:

  1. Bom dia queria saber onde eu compro esse oculo de gatinha / me ligue Nextel 7792-0164 ID 114*23079

    Valquíria ou Marcos

    ResponderExcluir