segunda-feira, 23 de julho de 2012

Reportagem dos blogs Gift 2 Me e Blog da Pri  no Jornal de Limeira

Gente, como já disse anteriormente, estava viajando quando saiu a matéria dos blogs no Jornal de Limeira, mas quando cheguei e vi, fiquei muito feliz com a reportagem! Ficou muito linda a matéria e eu fiquei lisongeada em participar da reportagem junto com a famosérrima blogueira Pri Mengate! Amei tudo!
Muito obrigada à jornalista Paula Martins pela oportunidade!!


Quem quiser ler toda a matéria, pode clicar aqui http://www.jlmais.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=100203%3Amoda-nos-blogs-%C3%A9-a-nova-tend%C3%AAncia.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

                                                                     Bj, bj!!

5 comentários:

  1. Kkkkkk!!!!
    Chorei de rir com o"famosérrima"!!! Ah vá!!!!
    Só vc mesmo viu....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Erica você ARRAZA!!!!!!!! beijocas Lais Morcelli

    ResponderExcluir
  3. Eu né Lais???? kkkkk...a mais linda do mundo sou eu por um acaso??? kkkk

    vc é o sucesso do meu blog querida!! bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito boa a matéria , você merece isso é muito mais ! Isso foi apenas o começo de uma montanha de conquistas !

    ResponderExcluir