domingo, 29 de julho de 2012


Novidades gift2me.loja2.com.br

Meninas, na falta da nossa top Lais Morcelli, eu mesma, junto com minha BFF Vívian Batiston Cidade produzimos o ensaio dessa semana com as novidades da loja virtual! Já estamos com algumas tendências da proxima estação primavera-verão 2013 e as peças estão lindas, espero que vocês gostem!!

Vamos dar uma olhada e depois vocês me contam o que acharam!















































































































































































Bom, meninas, essas são algumas das peças que chegaram, mas tem muito mais que vou mostrando por aqui!

Quem gostou e quiser maiores informação pode mandar e mail para gift2meshop@hotmail.com ou acessar a loja virtual gift2me.loja2.com.br!

Bjo, bjo!



2 comentários:

  1. Muito Lindo o ensaio, parabéns Érica ...

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeitooo, queria um de cadaa!! E você arrazaaando né top das tops!! beijos erica. Lais Morcelli

    ResponderExcluir