segunda-feira, 4 de junho de 2012

Looks Gift 2 Me

Gente, vocês acreditam que eu ainda tenho vários looks pra postar do ensaio do dia 26/05? Pois é, e agora ainda tenho mais alguns looks desse sábado, então matéria é o que não falta. Hoje eu vou postar três looks da minha BFF Vívian Batiston Cidade, que é uma linda, além de super estilosa! ESpero que gostem!







































                                                                E então, meninas. Gostaram? Eu amei!
                                                            
                                                                Brigadão Ví, por fazer as fotos comigo. Ninguém mandou ser tão top!!  


                                                                Bjo, bjo e amanhã tem mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário