sábado, 2 de junho de 2012

Look Gift 2 Me

Hoje eu fiz uma festinha para comemorar o primeiro aninho da Maria Júlia, minha filha linda. Para celebrar comigo, minha BFF gravidíssima Marina Schimidt D`Ambrósio escolheu um "modelito" da loja virtual do blog, que cá entre nós, ficou um arraso. Como de costume, vou postar o look dela pra vocês porque eu amei! Espero que vocês gostem também!


                                                                       Que linda que ela tá, né gente?  Nem parece que o Lucca já está de quase 8 meses!!
                                                                       Viram como dá pra ficar linda e na moda mesmo estando grávida?
                                                                       Má, obrigada por deixar eu fotografar você para o blog, você é muito querida e sabe eu amo muito!!

                                                                       Bjo, bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário