sábado, 26 de maio de 2012



Gift 2 Me Shop:

Meninas, ao invés de colocar todos os looks do ensaio que fizemos hoje com as novidades do Gift 2 me Shop, eu vou postar dois ou três looks por dia, pra postagem não ficar tão comprida e pra vocês acessarem o blog todos os dias...rssrsrs! Hoje eu mesma fiz as fotos, junto com minha fiel escudeira, Vívian Batiston Cidade. As peças estão bem variadas. Tem para balada, para o trabalho, para um jantar, para o happy hour com as amigas, enfim, tem pra todos os gostos!! Os looks estão de arrebentar, como vocês vão vendo ao longo da semana. No post de hoje, calça metalizada, caveiras e couro fake! Vamos ver?



                                                                                 E aí, gostaram? Amanhã tem mais!! Peças já disponíveis na loja virtual: gift2me.loja2.com.br!

                                                                                 Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário