domingo, 13 de maio de 2012

Looks Gift 2 Me

Sexta feira, dia 11 de maio, fui no jantar chiquérrimo da ASPACER em Santa Gertrudes-SP. Lá, tinha dois looks exclusivos Gift 2 me que vale a pena mostrar pra vocês.





E a Helen Ganzarolli tá me perseguindo, tava lá também! Duas vezes essa semana...rsrsrsrs

                                                                    
                                                               
                                                                              Nossa, como essa mulher é bonita!!!

                                                                              E aí, gostaram das roupitchas? é daqui! Acessa a loja virtual: www.gift2me.loja2.com.br.

                                                                              Bjo, bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário