terça-feira, 6 de novembro de 2012

APOSTA FASHION: SCARPINS UN BOUT!!!


Gente, eu ando reparando nos pés das estilosas e 10 entre 10 delas já aderiram a essa moda do sapato com transparência, entitulado como "Un Bout"!
Desde que Louboutin lançou a tendência, as "it girls" de todo planeta "piraram" no modelito, tanto que várias marcas famosas como Schultz, Luiza Barcelos, Miesko e até mesmo a Zara já lançaram suas versões. Até quem sempre torceu o nariz para os modelitos em PVC já estão desejando um par desses sapatos.
Eu, particulamente, amei logo de cara!!! Achei um escândalo de lindo desde a primeira vez que vi!!!
Dêem só uma conferida e depois me contem o que acham:


Louboutin:






Schultz:


Miezko:





Carmen Steffens:







Luiza Barcelos:

My Shoes:





Zara: 



E olha como fica lindo:










                                                          E então, o que vocês acham? Já adquiriram o seu? Eu já adquiri meu par, porque eu amei!!!!!!!!

                                                          Bj, bj!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário