quinta-feira, 19 de abril de 2012

HERMÉS





Seus lenços são estampados com cavalos, escudos reais e índios. Suas bolsas e acessórios são escandalosamente laranjas em formatos estranhos. Seriam cafonas se não fossem assinadas pelo bom gosto da marca francesa HERMÈS (se pronuncia “êrmés”), sinônimo mundial de sofisticação em artigos de luxo com suas peças elegantes. A marca se especializou em vender sonhos, em traduzir, através de seus produtos, sua filosofia de trabalho e sua forma de enxergar o mundo, como confirma a frase “os melhores presentes vem em uma caixa laranja”. A marca francesa representa o que há de melhor (e mais caro) no mundo do luxo



As peças mais desejadas da marca são:





BIRKIN:






A Birkin foi criada em homenagem à ousada e linda cantora e atriz Jane Birkin (FOTO BAIXO) que reclamava que a bolsa que carregava não cabia sua agenda. Da bolsinha de palha da foto para uma Hermés que diferença.



KELLY:


A Kelly, a Hermés criou para homenagear a princisa Gracie Kelly. É um modelo mais discreto, de formas quadradas, em várias versões, tamanhos e couros diferenciados. Sem perder a classe, nunca.






Ta bom , eu sei que você está pensando : Nossa a Victória Beckham tem todas as Hermés do Mundo?? Pois é além de ser casada com o gato David Beckham, ainda tem o closet mais TOP.


Pode cortar os pulsos já...kkkkkk






Bj bj






per Vívian Batiston Cidade

Um comentário: