quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Looks Gift 2 Me Shop

Meninas, vcs acreditam que eu ainda tenho looks do ultimo ensaio pra postar?? Nossa, tá muito corrido as coisas, me perdoem! Mas vamos ao que interessa! Vejam se gostam dos looks de hoje e me contem depois:


 

  
 
 


































 


 
  
 
 



 

                                                                      Gostaram?
Bj, Bj!!
 


terça-feira, 28 de agosto de 2012

PROMENADE CHANDON 2012


            Gentem, domingo aconteceu a 6a. edição do famoso evento promovido na Rua Oscar Freire, em São Paulo-SP pela Chandon, evento esse inspirado na "Fête des Vendanges", tradicional na França, que celebra a nova safra de vinhos.
            E não é que realmente o clima do evento lembrava mesmo Paris!
            Por aqui, a Promenade, que significa "caminhada", celebra mesmo é o lançamento das coleções de moda da próxima estação (que por sinal estão um arraso!!)
           Mas nem só de moda e champagne é feita a Promenade Chandon. Na verdade, é um evento cheio de música, arte, dança e gente bonita.
           As Ruas Oscar Freire, Haddock Lobo e Melo Alves foram fechadas para o tráfego de veículos e aberta ao público para que percorressem o evento e tudo o que ele proporcionou. As lojas, no entanto, foram abertas apenas para receber convidados.
          As madrinhas do evento foram as atrizes Carolina Ferraz e Camila Morgado, produção criativa e direção de Cacá Ribeiro, iluminação de Maneco Quinderé, cenário de Fábio Gurjão, coreógrafo das danças por Wilson Aguiar, DJ Dany Roland e direção geral de Sergio Degese.

          Vamos ver as fotos?

          Primeiramente, meu look:




 


 
 







 






 









Bom, gente, é isso, tinha tanta foto que tive que fazer uma super triagem pra postar aqui!!
Só para constar, não consegui fazer foto das madrinhas do evento, Carolina Ferraz e Camila Morgado então peguei no site Glamurama pra postar aqui pra vocês. O mesmo ocorreu com as fotos de Adriane Galisteu e Carol Trentini.
 
Espero que tenham gostado! Eu amei!!
 
Bj, Bj!