terça-feira, 29 de maio de 2012


Aposta Fashion: Golas Peter Pan

Com um "q" de retrô, as golas Peter Pan chegaram com força total na coleção outono/inverno 2012 e já conquistaram milhares de adeptas. Elas apareceram em desfiles na Europa em 2010, trazidas dos anos 60, época em que foram tendência forte. Por aqui, somente agora a tendência ganhou força e ao que tudo indica veio pra ficar, pelo menos até a próxima estação. Em blusinhas ou vestidinhos, as golas Peter Pan dão à produção um ar vintage, deixando o look muito romântico. Há também os colares de gola Peter Pan, que podem ser usados sobre t-shirts, camisas, vestidos, suéteres, etc. e o resultado é sucesso garantido!

Looks inspiração:
 


 


Looks Gift 2 Me:








E então... o que acharam?

Se gostaram, acessem a loja virtual: gift2me.loja2.com.br, tá tudo lá!

                                                                                        Bjo, bjo

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tendência: Vestido de couro!

Forte tendência para a estação, o couro (seja ele fake ou não) está em todo lugar: jaquetas, calças, saias, corpetes, casacos e também em vestidos! Super versáteis, eles vão da balada à eventos mais formais, acompanhados de casacos ou não.
As mais influentes grifes do planeta aderiram à  tendência, como Balmain, Versace, Gucci e Miu Miu e não é a toa, já que os vestidos de couro criam um shape dos mais elegantes.
Eu amei essa tendência e vocês?

Pra se inspirar:






Vestidinhos de couro fake Gift 2 Me:






































































































































                                                              Quem gostou e quiser adquirir já sabe: gift2me.loja2.com.br ou email para gift2meshop@hotmail.com!

                                                                Bjo, bjo

domingo, 27 de maio de 2012

Looks Gift 2 Me

Conforme prometido, vou postando todos os dias as produções que fizemos ontem com as novidades da loja virtual. Hoje quem vestiu os looks com peças que estão super em alta foi a linda Vívian Batiston Cidade. Destaque para jaqueta e saia de paetê, camisas de seda,  peças em couro fake e calças flare. Vamos ver?







                            
                                



                                   Gostaram? Eu amei! Peças disponíveis na loja virtual gift2me.loja2.com.br. Quem quiser informações pode mandar  email para gift2meshop@hotmail.com.

                                  Agredecimento especial para a Ví que posou para fotos e me ajudou muito!

                                  Amanhã tem mais!!

                                                                                  Bjo, bjo


sábado, 26 de maio de 2012



Gift 2 Me Shop:

Meninas, ao invés de colocar todos os looks do ensaio que fizemos hoje com as novidades do Gift 2 me Shop, eu vou postar dois ou três looks por dia, pra postagem não ficar tão comprida e pra vocês acessarem o blog todos os dias...rssrsrs! Hoje eu mesma fiz as fotos, junto com minha fiel escudeira, Vívian Batiston Cidade. As peças estão bem variadas. Tem para balada, para o trabalho, para um jantar, para o happy hour com as amigas, enfim, tem pra todos os gostos!! Os looks estão de arrebentar, como vocês vão vendo ao longo da semana. No post de hoje, calça metalizada, caveiras e couro fake! Vamos ver?



                                                                                 E aí, gostaram? Amanhã tem mais!! Peças já disponíveis na loja virtual: gift2me.loja2.com.br!

                                                                                 Bjos,

terça-feira, 22 de maio de 2012

Look Gift 2 Me

Meninas, fiquei super orgulhosa de ver a linda Priscila Naidhig perfeita com um look exclusivo Gift 2 Me e como de costume, estou postando pra vcs olharem e constatarem que ela realmente arrasou!!




E então, o que acharam? Tudo bem que ela já é perfeita, mas o loook tbem arrasou, né??


bjo, bjo

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maxi-colares

Gente, esqueça aquela premissa "menos é mais", pelo menos no que diz respeito à acessórios! Os maxi colares estão fazendo o maior sucesso e vieram para ficar. Ele levanta qualquer produção e de quebra ainda a deixa moderna. Mas lembre-se: nada de misturá-los com blusas e vestidos muito estampados (a não ser que você seja a Thássia..rsrsrs), ou ainda combiná-los a brincos grandes, pois assim a produção ficará muito pesada. O que cai bem com esse tipo de colar são camisas de botão (as transparantes arrasam), blusas com decote em U ou V (gola em V, colar em V e gola redonda, colar redondo), vestidos tomara-que-caia, enfim, peças que não tenham golas volumosas (Na dúvida, opte por peças básicas). O fato é que esses acessórios estão bombando entre os fashionistas e está na lista dos queridinhos de 9 entre 10 "it girls". Eu já tenho o meu confeccionado pela musa do blog, Lais Morcelli, que vem produzindo peças lindíssimas!!! 

                                                                                   Vamos nos inspirar?





 






















































  Maxi colares produzidos pela Lais:



Produções com as peças da Lais:




                    Além das peças estarem perfeitas o preço também está ótimo!! 

                Quem tiver interesse em adquirir, acessa o facebook da Lais: http://www.www.facebook.com/lais.morcelli.9 ou pode mandar e mail para gift2meshop@hotmail.com. Fica a dica!!

                                                                                                          Bjo, bjo